moda

Como fazer um Puff com Pneu- Anhembi Morumbi

Charmosas!
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma experiência muito legal que vivi na semana passada.
Nossa sala é dividida em agências, e foi pedido que cada uma das agências fizessem um Puff utilizando Pneus.
No primeiro momento, achei loucura, criei vários impedimentos na minha cabeça que me fizeram acreditar que seríamos incapazes de fazer isso, ainda mais porque na nossa agência em particular, só tem mulher, então eu logo pensei onde vamos arrumar um pneu? como vamos levar até a faculdade?
Enfim, vários pensamentos negativos em relação ao projeto que eu mal sabia que daria mais do que certo.
O tempo passou e nós decidimos que tínhamos que fazer esse puf de qualquer jeito.
Arrumamos 2 pneus e fomos em frente, mal sabíamos o que fazer, como fazer, nem o resultado.
Quando vi aqueles 2 pneus sujos eu logo pensei, isso vai ser difícil mais acho que será legal.
Se fosse pra eu fazer um puff sozinha, talvez isso nunca tivesse dado certo, mais quando temos pessoas que trabalham em grupo por uma causa, as coisas simplesmente acontecem.
Eu pude ver minhas amigas juntas se esforçando por um objetivo, nós todas estávamos fazendo algo que não era pro nosso interesse pessoal, estávamos dedicando uma parte do nosso tempo para fazer algo para alguém que não fosse nós mesmas. Aquilo foi muito legal, e valeu muito a pena. Um simples trabalho de faculdade me fez enxergar que quando queremos algo e nos dedicamos a isso, nós conseguimos, e que quando temos pessoas que querem as mesmas coisas que nós e estão dispostas a fazer, todo esforço se torna um momento de prazer que passa como um sopro.

 

Se cada um de nós parássemos por alguns minutos de pensar em nós mesmos, com certeza teríamos tempo pra pensar no próximo. Ser cheia de charme não significa ser linda só por fora, uma verdadeira cheia de charme, usa seu charme para o mundo e para as pessoas que a cercam, conquistam sorrisos e esperança nos corações de pessoas que só precisam de um minuto de atenção,
o puff será doado para uma ONG, estamos muito felizes por saber que ele será aproveitado por pessoas que estão desejosas por recebe-lo.
Beijos de Luz

Categorias:moda

1 reply »

Deixe um comentário

