moda

Estilo das Amigas – Grace Attwell

Hello Charmosas!

Esse post é mais um post da “série”, onde semanalmente estou postando looks inspirados nas minhas amigas.
O post de hoje é mais que especial,
a amiga escolhida na verdade é minha “sister” Grace, que veio diretamente da Inglaterra pra minha casa! rs
Convivendo com ela todos os dias, ficou mais fácil estudar o estilo dela e saber o que fica ou não bem no corpo dela.

Eu e minha irmã inglesinha, Grace Attwell
O Primeiro look foi criado para o trabalho, a Grace trabalha no consulado Britânico, e seu traje é social, por isso criei um look ideal para o ambiente e que trouxesse elementos que caracterizassem o estilo da Grace.

A camisa branca é uma peça chave, quando combinamos ela com outros itens ela fica super elegante, o blazer pink é pra trazer cor ao look e essa cor fica ótima na pele da Grace, a saia de alfaiataria com formato em “A” e o colar de pérolas, fazem parte do lado romântico da Grace, por isso são itens cheios de personalidade. O louboutin e a bolsa chanel foram escolhidos para manter a formalidade britânica acompanhada de estilo e elegância.
Priscila Mineo
O Segundo look conta com 2 opções de peças, ambas as opções são apropriadas para jantares, reuniões, eventos e também no trabalho. São peças tradicionais e cheias de estilo, escolhi duas camisas regatas com estampas super fofas que são a cara da Grace, a calça branca flare fará com que o corpo dela fique mais alongado e a outra slim faz com que suas curvas sejam valorizadas. Os sapatos e as bolsas são clássicas e combinam perfeitamente com ela.Priscila MineoO terceiro look foi um look criado para festas, só no tempo que está no Brasil, Grace já foi a mais de 5 casamentos, então resolvi criar um look social e “PHYNO” para essa vida tão popular e glamurosa, rs… Eu optei por um vestido de renda, quando eu penso em renda, logo penso na Grace, ela ama peças com rendas! O preto destaca muito nela, a bolsa e o sapato foram escolhas ousadas, mais acho que ambos casam perfeitamente com o resto do look.Priscila Mineo
O último look foi um look despojado usando nosso amado Jeans, eu resolvi combinar tons claros, pq ela usa muito e fica ótimo nela, eu adoro tudo nesse look, acho que tem tudo a ver com ela. Adoraria ver ela usando um look assim.Priscila Mineo
Espero que tenham gostado, e principalmente você Grace!

Beijos de luz!

Categorias:moda

Deixe um comentário

