moda

Estilo das Amigas – Rebeca Alencar

Hello Charmosas!

Esse post é mais um post da “série”, onde semanalmente estou postando looks inspirados nas minhas amigas.
A amiga de hoje é a Rebeca Alencar!
Somos amigas há quase 5 anos, nos conhecemos desde pequenas, e não gostávamos uma da outra! rs
Mais um dia, as nossas diferenças nos uniram e descobrimos que a verdadeira amizade estava muito além do que pensamos e dos pré julgamentos que fazíamos uma da outra.
Agora, levamos a sério nossa amizade e torcemos pra que ela dure pra sempre.
Conhecendo ela tão bem, me baseei no estilo dela e no corpo, escolhi peças que aumentam e trazem forma ao corpo.???????????????????????????????

Look 1 – O primeiro look eu montei com 2 peças que aumentam o corpo, a blusa com listras na horizontal e a calça branca. O lenço e o sapato são os itens que dão uma cor e um ar fashion ao look.Captura de Tela 2013-04-23 às 23.05.12

Look 2 – O look dois, foi montato com uma “pegada” casual e leve, a blusa dá um volume no quadril e a calça em corte reto ficou perfeita com a blusa. O sapato é lindo e ousado, ele é o item pesado nesse look tão leve, a bolsa também acompanha o sapato e causa equilíbrio ao look.Captura de Tela 2013-04-24 às 12.56.46

Look 3 –  Esse look é o meu preferido. Eu estou apaixonada por esse look! De todos os looks que venho montando para o blog, este é um dos meus “xodós”. O peplum azul claro é uma peça chave, além da cor ser linda na pele morena, o peplum aumenta o quadril, o short com pregas também trás volume, a sandália eu escolhi para “encolher” a altura, considerando que minha amiga tenha 1,70 e de salto chega a 1,80 e pouco, então todo sapato que “corta” o peito do pé encolhe a perna.Captura de Tela 2013-04-24 às 13.44.27

Look 4 – O look 4 é mais social, é lindo também, o vestido com babados aumenta o quadril, o blazer incrível define a cintura e o sapato ficou perfeito com o look. Eu adorei e gostaria muito de ver ela usando algo assim.Captura de Tela 2013-04-23 às 23.14.10

Espero que tenham gostado e principalmente você Re.

Beijos de Luz!

Categorias:moda

Deixe um comentário

