moda

Estilo das Amigas – Laura Peres

Hello Charmosas!

Esse post é mais um post da “série”, onde semanalmente estou postando looks inspirados nas minhas amigas.
A amiga de hoje é a Laura Peres!laura
Mais uma do time de publicitárias *-* Não achei nenhuma foto de nós duas 😦
Me baseei em 3 peças bases – shorts, moletom e t-shirt, para o último look escolhi um vestido soltinho.
Criei 3 looks que acho que é a cara dela, espero que ela goste!
Vamos lá?

Look 1 – Para o primeiro look, quis trazer uma pegada casual e diurna, essa T-shirt da Minnie está uma graça, combinei com um short burgundy e uma alpargata azul marinho,a bolsa message bag é um item super lindo nesse look, eu amei essa bolsa.
Captura de Tela 2013-05-03 às 11.35.32
Look 2 – Para o lok número 2, fiz uma sobreposição que eu ADORO, eu realmente gosto muito de usar moletom com casaco em cima, e como sei que a Laura gosta de moletom, fiz essa junção e acho que deu super certo, o all star rosa é um charme nesse look.Captura de Tela 2013-05-03 às 11.47.45

Look 3 – Esse terceiro e último look é mais social, a estampa do vestido é linda e o tecido bem leve, com o sapato e o blazer podemos criar um look chic e descontraído ao mesmo tempo, eu adorei esse look.Captura de Tela 2013-05-03 às 12.09.31

Espero que tenham gostado e principalmente você Laura.

Beijos de Luz!

Deixe um comentário

