moda

Blush Líquido???

Charmosas!

Essa semana por causa do dia das mães, minha mãe recebeu um Kit da Boticário super fofinho,
da linha Intense.Priscila Mineo Priscila Mineo

O kit é composto por um mini lápis de olho, um batom e um… Eu jurava que era um esmalte, mas pra minha surpresa, Um BLUSH LÍQUIDO!foto 3 (2)Além dos blushs comuns, eu já usei blush cremoso e um líquido da benefit, apesar desse blush líquido da Intense ser bem famosinho, eu nunca tinha visto!foto 5 (1) foto 4 Ele parece muito um esmalte, mas claro, só o vidrinho. Ele é cheirosinho, deixa um tom rosado na pele, não sei se sou mto adepta a esse formato, ele parece meio melado, rs…

Enfim, eu ainda não testei, vi algumas resenhas em blogs sobre ele, mas prefiro dar a minha opinião quando eu usar.
E vocês, já usaram?

Deixe um comentário

