Comportamento

Organizadores

Charmosas!

Quem não ama organizadores? 
Nós amamos!acrílico
Com essa nova fase da minha vida se iniciando, ando procurando muitas coisas de casa, decoração e afins, como comentei no post anterior.
Um dos itens que com certeza terei na minha futura casa são organizadores.
Seja de cozinha, de banheiro, de lavanderia, de armário, gavetas, enfim! Vou fazer de tudo pra fugir da bagunça! Rs.. Quanto maior a “zona”mais trabalho pra arrumar, então nada melhor do que começar a vida a dois se organizando em tudo que for possível.
Isso com certeza fará diferença na vida como casal.
Os organizadores que eu mais uso são os pra make, eles são de acrílico, o que é ótimo porque posso lavar.
Existem vários modelos, de vários tamanhos e preços.
O primeiro que eu comprei foi um organizador pequeno, eu encontrei no Walmart, e na época devo ter pago uns R$50,00.
Depois, encontrei outro que era um pouco maior e tinha divisórias pra batom, eu comprei na Multi coisas e paguei R$60,00.
O último organizador que eu comprei, é bem maior que os outros dois e ainda tem um espelho com lente 5X.
Ele foi o melhor investimento considerando custo/benefício.
Eu encontrei esse super organizador na 25 de março e paguei R$89.
Organizadores de Make:
organizador-de-cosmeticos-acrilico-flat-producao_9684364_Ampliada organizador-de-cosmeticos-acrilico-2-gavetas-pequeno-com-producao_903

Além dos organizadores de make, outra coisa que eu não dispenso são as caixas organizadoras que podemos usar para guardar mil coisas diferentes e tem vários tamanhos.

Caixas organizadoras de plástico:
675_A-500x500 904270_1
sdc13213_2110626709SZ modelos-variados-6
Eu uso pra esmalte, pra livro, pra papel, pra tudo! rs…
Estou a procura de organizadores de gaveta, se alguém souber onde compra, me avisa!
Divisórias para gaveta:
36

Casinha - Sugestoes de Organização 5

gaveta-4

 Organizadores de armário:

armario

chave-entrada-002201

img16o

Caixas organizadoras também podem ser uma bela opção de presente quando são personalizadas.
Você pode mandar fazer caixas com fotos ou com algum item artesanal.
Bom meninas, espero que tenham gostado!
Não tem coisa melhor do que procurar uma coisa e saber exatamente onde ela está! rs

Beijos de luz!

Deixe um comentário

