moda

Look do Dia – Casamento

Charmosas!

Como vocês estão?
Esse sábado, Will e eu fomos padrinhos de um casamento. Fiquei muito feliz pois os noivos são pessoas especiais pra gente.
Como sempre, deixei tudo pra última hora e comprei o vestido na quinta-feira!
Uma loucura, porque corri o risco de não encontrar e ainda fiz minha mãe fazer a barra do vestido na sexta a noite!
O casamento não foi em SP e nós precisávamos sair de casa às 8h00, para chegar lá às 10h.
Por isso, tive que me “virar nos 30” pra fazer meu cabelo e minha make entre às 6h-8h.
Deu tempo certinho, graças a Deus. 
O cabelo eu resolvi deixar solto mesmo, enrolei usando a chapinha e finalizei com o famoso laque spray, o que eu uso é o Karina – fixação normal. 

foto 1 (17)

foto 1 (18)
E pra make eu resolvi fazer algo bem neutro, por ser de dia e pelo fato do meu vestido já ser um tanto brilhante. 
foto 2 (20)

foto 4 (18)

O vestido  era coral com renda e glitter.
foto 3 (19)

foto 2 (19)
Gostei muito da cor e do caimento, a única coisa que eu não esperava era que o vestido soltasse tanta purpurina! haha
Por onde eu andei, deixei rastros de glitter.
O casamento foi incrível, tudo muito lindo de um ótimo gosto. Deus preparou um dia maravilhoso para celebrar o amor de um casal muito especial ! 
Assim que eu tiver, coloco a foto da gente com os noivos pra vocês verem!
Espero que tenham gostado. 

foto 3 (21)

Local do Casamento – Arujá/SP

Beijos de Luz!

4 replies »

  1. Olá Priscila.
    Comprei hoje um vestido de renda com glitter na cor vinho. Os glitters são na cor da vestido. O casamento que vou ser madrinha será em setembro às 17h da tarde. Você acha que vou chamar muita atenção?? Eu vi que vc usou esse seu de manhã e ficou lindo. Beijos e obrigada.

    • Olá Scheila, antes de mais nada obrigada pelo contato.
      Setembro é primavera, talvez 17h ainda esteja claro, provavelmente até o término da cerimônia já terá anoitecido e não haverá problema quanto a cor do vestido. Se o casamento fosse de manhã, com certeza vinho não seria apropriado. Espero que curta muito e que esteja linda como madrinha. Beijos de Luz!

Deixe um comentário

