moda

Meus Looks : Natal e Ano Novo

Charmosas!

Como passaram de fim de ano? Aproveitaram bastante pra curtir a família e os amigos queridos nesses dias tão especiais?
Eu adoro esse clima de festas, embora esse ano tenha sido um pouco diferente por causa de alguns acontecimentos que deixaram nossa família triste, entre eles perdemos nossa cachorrinha Suzi uma semana antes do Natal, e isso foi muito dolorido para todos nós, pois éramos loucos por ela 😦
Mais, não podíamos deixar de comemorar o nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador!
Então deixamos a tristeza de lado e nos unimos em família para essa data tão especial.
Tanto o Natal quanto o Ano Novo, passei em casa com pessoas queridas e com um monte de comidas gostosas! Mas uma boa charmosas tem que se controlar, rs….

Hoje eu vim mostrar pra vocês os looks que eu usei no meu final de ano, me perdoem pela qualidade da foto, foram tiradas pelo celular e a iluminação não ajudou muito. Espero que gostem:

*Natal:
O responsável pelo meu look de Natal foi o meu noivo lindo, que me presenteou com o look completo, ele foi incrível e escolheu um vestido que era simplesmente a minha cara! Eu fiquei #inⓛⓞⓥⓔ pelo meu vestido de bolinhas vermelho e branco! Não fotografei o look completo no dia, mais fotografei a peça depois pra mostrar pra vcs. IMG_5802IMG_5805IMG_5806 IMG_5808IMG_5576
Vestido : Zara – Sapatilha : Prego 

*Ano Novo:
Meu look de ano novo foi pensado na ÚLTIMA hora, eu não fazia idéia do que vestir e me lembrei que há muito tempo tinha comprado esse vestido pela internet e ainda não tinha tido ocasião para usá-lo, então eu resolvi estrear ele na virada do ano. Ele parece duas peças, tem um toque Glam mas sem exagero.
Também resolvi usar meu batom QUE EU AMO “Russian Red” da Mac, MARA!

IMG_5699IMG_5676IMG_5681IMG_5698

Bom charmosas, 2014 chegou!
E quero desejar um ano abençoado para todas as seguidoras!
Que esse ano, possamos estar um passo a frente dos nossos sonhos, mais perto das pessoas que amamos e sempre depositando nossa esperança em Deus.
Esse ano será um ano cheio de mudanças pra mim, espero compartilhar com vocês cada uma delas.
2014 será o ano da superação!

Beijos de muita Luz 🙂

4 respostas »

  1. Ola charmosa sou sua fã e apesar da diferença de idades, sou bem mai jovem que você. Tenho tido otimas dicas através do seu blog, Parabéns e um ano cheio de boas novas e muita luz pra vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s