make - up

Russian Red – MAC

Charmosas!

Faz algum tempo que estava pesquisando sobre os batons vermelhos, eu queria um que fosse perfeito.
Queria um que fosse matte, tivesse uma boa duração e que não borrasse, já tinha usado um da Chanel que tem a mesma proposta, mais a cor dele era um vermelho meio pro laranja sabe? Eu queria vermelho vermelhão! rs.. Li resenha de vários, de inúmeras marcas e por fim acabei escolhendo o “Russian Red” da MAC.IMG_5339

Nem preciso dizer que eu me apaixonei por ele? Melhor escolha que eu podia ter feito!!! Ele é lindo, dura muito, muito mesmo! 
Com certeza não troco mais por nenhum outro! IMG_5343IMG_5340IMG_5698 IMG_5699
Eu usei ele no Natal, vocês devem ter visto ele aparecer nas fotos que postei com os meus looks de fim de ano.

Eu recomendo, com certeza! Nota 10 ❤

Deixe um comentário

