moda

Look do dia: Nude coringa

Olá Charmosas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês meu look do dia,
Nesse domingo, repeti o look que usei no Natal, o vestido vermelho de bolinhas que está nesse post : MEU LOOK NATAL 2013.

Só que dessa vez, optei pelo peep toe Nude no lugar da sapatilha. Esse meu sapato é o meu queridinho do momento! Eu estou #inlove , ele é versátil, chic e o salto tem o tamanho ideal.IMG_8095IMG_8082 IMG_8097IMG_8092IMG_8086 IMG_8070

Confesso que estou em falta com vocês na categoria “Look do dia”, mais vou tentar ao máximo fotografar mais looks pra vocês ok?

Vestido e Bolsa – Zara
Peep Toe – Labiata

Beijos de Luz!

Categorias:moda

Deixe um comentário

