Comportamento

Escolhendo o Estilo do Casamento

Charmosas!

Hoje tem mais um post dedicado as apaixonadas e as noivas apaixonadas! 
Bom, como já disse em posts anteriores, devemos seguir um cronograma e definir um orçamento. Pois bem, agora que já fizemos isso, devemos escolher o estilo do casamento.

Será um cerimônia diurna, vespertina ou noturna? Na igreja, no campo ou em um buffet? 
Esporte fino, Social ou Black tie? Um casamento para todos os só para os íntimos?

Moderna ou Clássica? MiniWedding? 
amp-0002472011124142 andreacabral.com.br
São várias perguntas que você deve buscar a resposta juntamente com seu noivo. Ambos devem conversar e alinhar um estilo para todo o casamento, desde a cerimônia até os mínimos detalhes da festa, tudo deve seguir um padrão.

No meu caso, escolhemos casar em uma sexta, na igreja, a noite e traje social. Nosso estilo foi clássico, desde o meu vestido de noiva, os convites, a decoração, tudo seguiu a linha clássica. Isso porque essa é a nossa cara. Você e seu noivo devem fazer um casamento que reflitam como vocês são. sapatos_masculinos_casamento_confortavel

Definido isso, você consegue alinhar as próximas escolhas, a pior coisa é a noiva que não sabe o que quer, gosta de tudo e se o dinheiro puder pagar ela coloca. TODAS as noivas devem penerar suas escolhas. Eu sei que é difícil, mais temos que saber o que queremos, principalmente para não sermos influenciadas, porque senão o nosso casamento não será 100% como esperamos.
Todas as suas escolhas passam a ser direcionadas, busque referências e selecione o que mais parece com seu estilo. 

Com isso, você pode começar a pensar na sua lista de convidados. Vale a pena convidar todas as pessoas que você conhece? Divida os convidados em 3 categorias : Família, Amigos e “Não tem como deixar de fora”. Se preparem, porque fazer a lista é uma das coisas mais difíceis do casamento, difícil mesmo!!!

arranjossustentaveis01Tenha tudo em mente quando as reuniões com os fornecedores chegarem, aceite sugestões e dicas de quem trabalha nessa área, mais já chegue com uma idéia principal para ser o ponto de partida.
Quando fomos escolher o nosso convite, eu e meu noivo sabíamos que ele tinha que ser chic, limpo e clássico. ( Conto mais detalhes do convite em outro post, ele é digno de um post só pra ele!!! ❤ ) 
Quando eu fui escolher o vestido, sabia como eu queria, com as flores, a mesma coisa. Já sabia as cores e o estilo dos arranjos, saber dessas coisas economiza um tempo absurdo, acredite.

Beijos de Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s