make - up

Batom Rouge Volupté 7 – Yves Saint Laurent YSL

Charmosas!

Pra quem me acompanha no www.instagram.com/primineo já deve ter visto meu presente de dia dos namorados né?
Eu fui totalmente surpreendida pelo meu marido com um batom MARA da YSL, que eu amo!

100_0641100_0664100_0648 Além da cor ser linda, a embalagem é linda e a qualidade então nem se fala!

100_0644
Eu adorei o presente e adorei mais ainda ele ter acertado tanto assim e me deixado sem palavras.
Eu fiquei com dó de fazer Swatch, então fiz várias fotos pra vocês verem todos os detalhes.

100_0653

100_0654

 

Instagram

Instagram

 

E como não podia faltar, ai vai minha fotinho de comemoração pelo dia 12/06felzdia

Beijos de Luz



 

1 reply »

Deixe um comentário

