Comportamento

Escolhendo Certo

Charmosas,

Nos dias de hoje os jovens estão diariamente fazendo escolhas, as vezes ate involuntariamente. Seja na roupa que vamos usar, na música que vamos ouvir, até a faculdade que vamos fazer, a empresa que vamos trabalhar, aquele com quem vamos casar… Nossa!
É uma tempestade de decisões que batem a nossa porta e esperamos que todas elas sejam corretas.
Quem nunca pensou mil vezes antes de se trocar, vestiu mil roupas diferentes e quando finalmente saiu de casa pensou: “eu devia ter vindo com aquela outra roupa que provei”. Assim como esse exemplo, muitas vezes nos arrependemos das escolhas que fazemos.
A parte boa de tudo isso, é que Deus sempre nos dá uma segunda chance. Nos dá saúde, inteligência e nos mostra o melhor caminho se nós deixarmos ele nos guiar.escolhendo-a-profissao-6

Esse com certeza é o melhor jeito de fazer escolhas, escolhendo que Deus as faça. Ouvindo a voz dele e dedicando tempo para dizer a ele quais os seus planos e os seus sonhos e deixar com que ele te coloque no melhor lugar.

As vezes nao entendemos o porque de certas coisas, de certas escolhas erradas. Mais tudo tem um propósito.
Mas o principal foco desse post é na escolha da pessoa certa.
Eu posso te garantir que nao existem pessoas perfeitas, até porque você que está lendo esse post assim como eu, nao é perfeita.
Todos temos defeitos, manias e cobranças, e as vezes queremos projetar o nosso jeito em alguém para fazer com que a pessoa certa seja aquela que te aceite em tudo e diga SIM pra tudo.
Bom, talvez vc nao concorde comigo, mais a pessoa certa vai ser aquela que vai te mostrar quando vc errar. Vai segurar sua mao quando vc estiver com medo, vai conversar com vc quando vc estiver confusa, vai te apoiar nos seus projetos, vai errar com vc. Sim, porque se ele é a pessoa certa, nao pode ser de outro mundo e um dia vai te magoar. A única diferença é que quando esse dia chegar, a pessoa certa vai reconhecer e te pedir perdão e se ambos estiverem debaixo do propósito de Deus, vao se perdoar.

“E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139:24

Tem gente que passa a vida listando inúmeros itens que ela procura em alguém, eu me pergunto, será que a pessoa que está escrevendo milhares de “exigências” tem todas essas?
Procure alguém que te faça uma pessoa melhor, que enxergue as coisas boas da vida e que ame vc.
Esteja sensível a ouvir o que Deus te preparou, porque no momento certo, ele te enviará aquele em que você vai dividir sua vida pra sempre, e essa vai ser a melhor escolha. Nao deixe com que o medo e a ansiedade te leve a fazer escolhas erradas, as escolhas certas sao conseqüências de paciência, perseverança e principalmente confiança em Deus.

” Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.”  Romanos 9:16

Beijos de Luz!

Pri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s