Viagens

Busch Gardens / Tampa – Flórida

Meninas,

Esse foi meu segundo parque e o primeiro que eu faço vlog na minha vida! Espero que vocês gostem, estava super nervosa com esse negócio de gravar vídeo! rs
O Busch Gardens fica na cidade de Tampa, mais ou menos umas 2 horas de Orlando, ele é um zoológico de outro nível em relação ao que vemos aqui e com alguns brinquedos. O parque é conhecido pelas melhores montanhas-russas do mundo! São absurdamente radicais, pra quem gosta de adrenalina, o Busch Gardens atende perfeitamente. 
Pra quem não curte muito, eu sugiro que vá ao Animal Kingdom. Ele é uma versão melhorada do busch, na minha opinião ele ganha em tudo. Além do fato de ser um dos parques da Disney e estar na cidade de Orlando.
Não recomendo fazer os dois parques, um deles já é o suficiente, e quem viaja pra lá sabe como o tempo é precioso pra se perder com programas similares, Times is Money! busch

Espero que gostem:

Beijos de luz!

1 reply »

Deixe um comentário

