Viagens

Animal Kingdom

Charmosaaaaaas!

Mais um post sobre a minha viagem 😀 enfim está saindo! Como eu prometi, estou vindo contar tudo pra vocês e já tem mais novidade no forno prontinha pra sair, em breve vou ter postado tudo aqui.
O meu último post foi sobre o Universal Studios, meu parque tão amado! ❤ Eu não vejo a hora de ter mostrado todos, tem uns que foram mais especiais que os outros e quero muito dividir com vocês.

Hoje eu vim contar um pouquinho sobre o Animal Kingdom. Esse foi oficialmente meu primeiro parque #Disney.

animal kingdom1

animal2

Nesse parque fizemos um “Safari”, no Busch Gardens o preço de uma passeio similar a esse era de U$40 por pessoa. Ainda bem que não fizemos, porque o do Animal Kingdom é bem melhor. Minha humilde opinião pra quem vai pra Orlando e não tem muitos dias, escolha entre um parque ou outro. Porque ambos tem coisas parecidas. 

Pontos positivos do Busch Gardens: Pra quem AMA montanha-russa, não pode deixar de ir. Esse parque tem as melhores montanhas-russas do MUNDO!
Pontos Negativos: Parece meio um zoológico, fica fora de Orlando, na cidade de Tampa. Uma viagem de carro de aprox 2 horas.

Pontos Positivos do Animal Kingdom : Melhor infra estrutura, melhor opção de safari, o parque está em Orlando e é um dos parques da Disney, então seu padrão é outro.
Pontos Negativos: Como todos os parques da Disney, a superlotação dos parques acaba sendo bem ruim pra quem não tem o #FastPass.

 

Once upon a time meu restaurante preferido Friday’s, amava comemorar meu aniversário lá.  Até que um belo aniversário, cheguei na porta e cadê? Ele fechou no Brasil!!!! 😦
Fiquei super chateada e acabei substituindo ele pelo Outback, que tb é uma delícia. Só que estava eu andando por Orlando quando avistei meu restaurante de histórias passadas bem pertinho de mim! Fiquei tão tão feliz, hahaha… Coisa de gordinha!
Isso explica porque dessa foto, rs… Fechamos nosso dia com chave de ouro!

fridaysBeijos de luuuz

 

2 replies »

Deixe um comentário

