Viagens

Dia 5 em NY – Véspera de Natal

“Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa de Manhattan”

Bom dia galera do Upper East Side! O inverno chegou, mais as coisas estão bem quentes por aqui…
Quem nunca quis começar um post assim???
Só as fãs de “Gossip Girl”entenderão, e só elas também vão curtir meu passeio pelo Upper East Side.
Pra quem não sabe é a parte rica da ilha, onde vc encontra casas lindas e muitas lojas de grife. 
Foi nesse bairro que o seriado foi inspirado e eu amei estar lá, embora eu esteja longe de ser uma Serena! rs…IMG_5022_2
Quem não adora estar em um lugar onde vc já o viu na tv?
Aqui o dia 24 de dezembro é como outro qualquer, tudo funciona em horário normal, todo mundo segue a vida como se não fosse Natal. Já no Brasil, dia 24 é a famosa véspera, o início do Natal!
É nesse dia que começam os preparativos da ceia, as guloseimas e que as famílias sentam pra jantar e esperar dar meia noite pra abrir os presentes.

Já em NY, Natal é dia 25 e pronto. Bom, esse foi nosso dia de descanso, passeamos por NY, comemos cachorro quente do carrinho de rua, tomamos chocolates quentes e andamos na chuva.
Fomos em algumas lojas, andamos pela quinta e pela sexta avenida, e jantamos no Friday’s de novo, rs…IMG_5016_2 IMG_5015 IMG_5039_2

“Quem sou eu? esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram! XOXO, a garota do blog” ❤

Deixe um comentário

