Viagens

Dia 06 – Natal em NY

Ah, como é bom ter tradições!
Mais nada é melhor do que criar novas, como eu já disse antes esse foi meu primeiro natal casada e o primeiro que passo com o Will, então posso dizer que foi o primeiro natal da nossa família de dois.
O que é muito especial, porque é tudo novo e é tudo uma descoberta.
Foi incrível conversar coisas do tipo “O que sua família costuma fazer na ceia”? “Tem alguma coisa que acompanha sua família a anos? ” “Você prefere peru ou tender?”, entre outras coisas que nunca conversamos antes.

Por isso, posso dizer que escolher novas tradições é algo mágico, a partir de agora somos uma família, e tudo que tornarmos “padrão” no nosso Natal, vai ser aquilo que nossos filhos futuramente terão.
Esse com certeza foi um Natal diferente de todos os outros que já passei, talvez muito diferente do Natal que vou passar esse ano, talvez nunca mais se repita,
mais com certeza levaremos lembranças dele pra cada ceia nossa daqui pra frente.

IMG_5068_2SONY DSCSONY DSCPassamos o dia andando pelo Central Park, alimentando os esquilos, vendo danças de rua, noiva tirando fotos na fonte com suas damas de honra de vestido igual e congelando de frio, pessoas com roupa de formatura, famílias, turistas… Passamos a tarde sentados no parque comendo m&ms e jogando um joguinho onde ficamos observando as pessoas e tentando descobrir quem era brasileiro e quem não era, rs

SONY DSCIMG_5078 IMG_5079_2IMG_5092_2IMG_5099_2O verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus e hoje posso dizer que é o RENASCIMENTO dele nos nossos corações. É a paz dele que nos invade e o amor que nos constrange.

Esse ano eu não tive um 25 de dezembro tradicional,  mais senti o amor e o cuidado de Deus em todos os momentos do meu dia, isso basta.
Saber que é ele que permite todas as coisas, que foi ele que fez nascer o sol pra eu pudesse ver, que foi ele que soprou o sopro da vida pra que eu mais um dia pudesse respirar e viver, já é mais do que eu preciso para amá-lo ainda mais e querer pertencer a ele por toda minha vida.IMG_5085_2 IMG_5087 IMG_5096

Beijos de luz e Happy X-Mas!

 

1 reply »

Deixe um comentário

