Comportamento

Charlotte Olympia e o dia dos Namorados!

Charmosas!

ESSE É O POST 300 !!!! UHUUUL !!! 😀 😀 😀
FELIZ DEMAIS POR ESTAR COM VOCÊS HÁ 300 POSTS!
❤ ❤ ❤

Fevereiro não é só o mês do carnaval não, também é VALENTINE’S DAY ! ❤
O dia dos namorados no hemisfério norte, comemorado dia 14/02.
Eu nunca liguei muito, afinal dia dos namorados pra gente é dia 12 de JUNHO e não em fevereiro, mais ano passado, estava eu de boa, na minha lua de mel só curtindo as praias de punta de cana, e o meu hotel fez uma tremenda festa de Valentine’s Day, foi uma loucura, chocolate, chocolate e mais chocolate!
Foi a festa do chocolate, cascatas, chocolates em forma de corações gigantes, nossa…tinha pra todos os gostos. Enfim, foi uma noite muito especial, com muitas coisas divertidas e um clima mega gostoso 🙂
por isso agora eu sou ligada sim, e olha que delícia comemorar o dia dos namorados duas vezes no ano!!!
É mara!!! rs

Mais hoje eu vim falar de Charlotte Olympia e sua coleção LINDA para o dia dos namorados! ❤
A linha foi batizada de “Kiss Me” e conta com acessórios, bolsas, sapatos, e tem uma pegada anos 40 e 50, cheia de corações, a linha já chegou em Londres e na loja online. Com o preço salgadinho, como era de se esperar, as peças começam a partir de 545 EUROS! #todaschoram

heart-shoes d66295436f44c5f06ab0d408d18ba14d_best co1 co-final Charlotte-Olympia-namorados21 Charlotte-Olympia-namorados5 Charlotte-Olympia-namorados3 Charlotte_Olympia_LOVE_BETSY-800x380[2] Captura de Tela 2015-02-11 às 15.13.09 ballerines_bisous_43333620_north_545x

Eu achei mega Fofa a coleção, mais precisa de muito estilo ( e grana ) pra usar um desses modelos lindos!
Gente, olha eu ai o ano passado comemorando o Valentine’s Day na festa do Hotel!!! hahahaha…
Eu também estava fazendo UMA SEMANA de casadinha, <3:)

IMG_6759IMG_6800IMG_6797IMG_6817

Gostaram?

Amanhã tem inspirações de looks românticos, quem ama??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s