moda

NORMCORE HAIR

TCHAU TCHAU Cabelão?
Ok, ainda não tive coragem de dizer isso pra mim e nem pretendo, porém algums celebs disseram adeus aos longos fios e optaram pela nova tendência : Normcore.
Normcore significa NORMAL + HARDCORE, tendência que teve início em São Francisco, Califórnia.
Isso nada mais do que não ficar ligado na forma de se vestir e adotar um estilo mais jeans e camiseta, porém ele passou de ser só um estilo e se tornou um estilo de vida que invadiu as passarelas de todo o mundo.marina ruy barbosaA principal característica do Normcore é o “Menos é mais”.
1 – Escolha tons mais monocromáticos ou com mechas sutis. Evite aquela aparência de tintura, o quanto mais natural melhor. Platinado nem pensar! Desculpa Kim, rs
2- Corte o cabelo, rs.. Embora o long bob seja o queridinho do normcore, os curtos estão no topo da lista.
Os fios desfiados nas pontas com um ar de leveza vem dando sofisticação aos looks e tornado os cabelos mais saudáveis. As inúmeras tentativas de ter aquele longo fatale, pode causar dandos de ressecamento e queda.
3 – O corte é prático, tem a intenção de destacar o seu natural. Com menos uso de cor e chapinha, acaba resultando em cabelos mais saudáveis. Além disso, não importa quanto vc invista em técnicas para mudar a origem do seu cabelo, no fundo a estrutura dele sempre será a mesma e necessitará de cuidados para o cabelo na sua versão original.rosie huntington olivia palermo katie holmes jennifer lawrence emma stone Alexa+Chung

Eu adoro essa tendência de deixar o cabelo mais natural e ao mesmo tempo estiloso.
O importante pra ter um cabelo saudável é ser fiel a hidratação semanal, cortar a cada 3 meses e proporcionar ao seu cabelo os melhores produtos indicado para o seu tipo.
Querem saber quais os produtos eu uso no meu cabelo? Conto em outro post 🙂 ❤
Beijos de Luz!

487600057_640

Categorias:moda

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s