make - up

Calça Jogger

Heyyyyy !!!! Que delícia de tempo, pelo menos eu adoro! rs… O post de hoje tem tudo a vê comigo, todo mundo sabe que eu amo moletom, embora muitos achem que moletom é roupa de dormir e que é proibido sair de casa usando, eu sempre fui adepta a ele Mais uma vez a moda me faz um favor: Ela uniu conforto com estilo! #TODASAMAM3583707_Fotor0220140855-horz E é exatamente isso que significa a calça Jogger, ela saiu das academias e veio pra rua com tudo. Elas são calças com elástico na cintura ou cadarços amarrar, no geral lembram muito calças de ginástica, com bolsos e principalmente por conter elástico nos tornozelos. São na sua maioria feitas com tecidos mais moles, porém também existem modelos em couro e com outros tecidos mais sofisticados.tendencia-calca-jogger-004 look calça jogging feminina Jogging-Pants-2-680x1020 Dá pra usar com tênis, rasteirinha e até salto.  Eu claro que me joguei na tendência, comprei a minha calça jogger de couro na forever 21, em breve look do dia com ela aqui no blog 😀 Vamos aos looks inspirações?PRISCILAMINEO PRISCILAMINEO PRISCILAMINEO PRISCILAMINEO PRISCILAMINEO QUEM GOSTOU? 😀 Beijos de Luz!!!!

3 respostas »

  1. Preciiiiiiiiiiso de uma calça assim! Amo, amo, amo e amo… acho mega estilosa e fashionista!
    Babei demais na de couro e na cinza com detalhes preto… preciso das duas 😀 HAHAHAHA
    E ameeei as inspirações, flor… arrasou! Já copiei pra minha pastinha… quando eu comprar a minha jogger, é bem desses jeitos que quero usar 😉 hihihi
    Beeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

Deixe um comentário

