moda

Once Upon a Time

Quem aí não gosta das histórias de contos de fada ou pelo menos já ouviu falar algumas delas?
A maioria das meninas cresceu cercada desse mundo de fantasia, que incluia a Cinderella, Branca de Neve, Aurora, enfim…
Até hoje as princesas da Disney fazem o maior sucesso e estão cada vez mais atuais. 
Ao longo dos anos novas personagens entraram pro grupo de princesas e novas histórias chegaram, mais não deixaram as antigas pra trás. Once_Upon_a_Time_title_card
Agora imagina tudo isso unido em uma série super, mega, hiper legal ? Extremamente viciante, a série Once upon a Time trás as histórias mais legais dos contos de fada de uma forma super adulta e absurdamente envolvente. No começo achei que era uma série meio infantil, mais depois dos primeiros capítulos eu já estava apaixonada e impressionada com a qualidade da série. Sempre brinco que o autor deveria ganhar um prêmio de pessoa mais criativa do mundo por interligar de forma tão perfeita histórias tão diferentes. once-upon-a-time-season-2-posterOnceUpon-Season23º Seasononce-upon-a-time-frozen-poster995f2050d121c9842c740cb9921767e0A série está na quinta temporada e eu já assisti as 4 pelo Netflix ( salva nossa vida rs)
Acho que é a única série que eu e meu marido assistimos todos os episódios vidrados na Tv. 
Agora estamos assistindo Narcos, que é oposto de Once Upon a Time, e confesso que não assisti todos os episódios fielmente, rs… 

“A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.
 Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Princípe Encantado (Josh Dallas), que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas.
Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.”

Elenco (principais) : 

Ginnifer Goodwin - Branca de Neve

Ginnifer Goodwin – Branca de Neve

Jeniffer Morrison - Emma Swan

Jeniffer Morrison – Emma Swan

Lana Parilla - Regina - Rainha Má

Lana Parilla – Regina – Rainha Má

Josh Dallas - Príncipe Encantado

Josh Dallas – Príncipe Encantado

Robert Carlyle - Rumpelstiltskin

Robert Carlyle – Rumpelstiltskin

Emilie de Ravin - Bela

Emilie de Ravin – Bela

Colin O'Donoghue - Capitão Gancho

Colin O’Donoghue – Capitão Gancho

Sean Maguire - Robin hood

Sean Maguire – Robin hood

jared s. gilmore - Henry

jared s. gilmore – Henry

Enfim, o post de hoje é pra recomendar a melhor série do momento ( na minha opinião feminina ) !
Quem gosta da série comenta aqui, e quem ainda não conhece, não perca mais tempo !
Beijos de Luz!

Categorias:moda

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s