Diário de uma Grávida

It’s a …

GIRL !

Fui duplamente abençoada, porque além de ser mãe, serei mãe de uma menina!
Viver a maternidade já é algo incrível e ter uma menina torna tudo ainda mais.
Para contar pra família o sexo do bebê, fizemos um chá revelação. A verdadeira graça desse evento é contar principalmente para os pais, que entregam o resultado fechado pra quem vai fazer o bolo ( o chá revelação conta com um bolo onde a cor do recheio determina o sexo, recheio azul para menino e recheio rosa para menina) e descobrem na hora da festa. Porém, como controlar a ansiedade não é bem o meu forte, eu não aguentei  esperar e fiquei sabendo antes. Mas para a família foi surpresa. 

Uma parte queria menino e outra menina, eu queria menina desde sempre. Foi um momento muito especial, só com a nossa família. Filmamos a reação dos nossos parentes e demos boas risadas, foi uma comemoração muito barulhenta, mais que nunca vamos esquecer! Vale muito a pena ter momentos como esse pra lembrar e lá na frente pra mostrar pra bebê o quanto a notícia da chegada dela foi empolgante! IMG_9398Meu mundo está ficando ainda mais rosa e finalmente terei uma boneca de verdade, minha MELISSA, que virá para encontrar a melhor versão de mim, meu desejo diário é de ser uma pessoa melhor para a melhor coisa que poderia estar acontecendo comigo. Estou ansiosa pra colocar lacinhos e vestidinhos na minha mini fashionista! Me segura porque essa neném vai ser puro charme, rs… 
Captura de Tela 2015-12-09 às 13.03.20 IMG_9397 IMG_9405 IMG_9421

#VemMelissa !

Look ANTIX STORE
Beijos ( duplos ) de Luz!

2 respostas »

Deixe um comentário

