moda

Barbies de verdade

Quem nunca teve ou quis ter uma Barbie quando era pequena?
Confesso que minha paixão pela boneca começou depois de grande, uma vez que quando eu era pequena não tive muito acesso a ela, tive muito mais bonecas daquelas tipo bebê e suzi, sempre herdava brinquedos das minhas primas, das patroas da minha vó e assim foi.
Mas quando eu tinha uns 16 anos, resolvi que iria colecionar a boneca e desde então sempre que sobrava um dinheiro eu comprava uma Barbie pra mim.
Hoje tenho algumas, todas lindas e bem cuidadas, guardo com o maior cuidado pra não estragar e isso meio que virou um hobby. Agora vamos falar sério, ninguém é tão magra, nem tão linda, nem tem o cabelo tão brilhoso quanto a boneca né? lookbook_barbie_fashionitas_2016_divulgacao
Finalmente a boneca mais famosa do mundo resolveu criar uma versão mais realista e lançou uma nova pegada para a linha das Barbies Fashionistas. Com três novas versões de corpo: Tall, mais alta que a original, Curvy, uma boneca com mais curvas, e Petite, mais baixa do que a original, além do “corpo padrão”, sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo, que inclui madeixas cacheadas e coloridas. E, ainda, uma série de acessórios e looks inspirados nas tendências da moda.

“Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”, diz Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

As novas bonecas estarão disponíveis pra compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano deste ano. Estou ansiosa pra encontrar uma que se pareça comigo ! 🙂 16_01_08_matl_0141_website_desktop_topslider_slide1_ig_br_tcm892-117878

Beijos de Luz!

Deixe um comentário

