moda

Flatform

As vezes a moda faz umas coisas estranhas, como essa nova tendência de sapatos.
No desfile de inverno 2014 da Stella McCartney, a estilista lançou o sapato que viraria tendência.
Ele já tinha sido vista em 2012 no casamento da blogger Leandra Medine, mas virou oficialmente hit em 2014. Desde então, o item não sai do catálogo da estilista britânica, que o reinventa a cada temporada.stella-mccartney-flatform Estive fora do Brasil no final de Dezembro e vi muita gente usando esse sapato estranho, existem diversos modelos, dos mais variados. Que posso dizer que vão do mais horrível até o razoável. Algumas celebridades como Rihanna, Hailee Steinfeld e Shailene Woodley já foram clicadas usando o bendito sapato.
Aqui no brasil a estilista Juliana Jabour é uma das adeptas. Na última coleção que apresentou no SPFW, a de inverno 2016, várias flats (como esta abaixo) apareceram na passarela. juliana-jabour-flatformAlém dela, a Melissa também apostou na ideia como forma de modernizar seus clássicos dos anos 1980. “No começo, eram mais as meninas descoladas, ligadas em moda, que compravam. Hoje, vemos que o público mainstream também entende a proposta e quer consumir igualmente”, conta Raquel Metz Scherer, gestora do Departamento de Marca e Comunicação da etiqueta.

A Fiever, nova marca do grupo Arezzo focada essencialmente no público jovem – e que tem muitos de seus modelos com o solado grosso. “É um salto confortável, prático e urbano. Acho que é algo que veio para ficar”, diz Marianna Arnizaut, responsável pelo estilo da grife.
Sou obrigada a admitir que os modelos da Melissa são os mais “usáveis” dentro da categoria. Sempre trago tendências aqui e sempre dou minha opinião pessoal.

looks-com-flatform-3Eu sinceramente não sei se usaria essa sapato, porque é bem diferente do meu estilo. Porém não posso dizer que nunca experimentaria. Mas preciso dizer que se jogar um sapto desse na cabeça de alguém, com certeza derruba! rs
Eu trouxe alguns looks bem alternativos com as Flatforms para inspirar quem adora esse modelo retro e que com certeza vai se jogar ou já se jogou na trend. Captura de Tela 2016-01-28 às 15.30.37Captura de Tela 2016-01-28 às 15.26.36Captura de Tela 2016-01-28 às 15.20.10Captura de Tela 2016-01-28 às 15.14.26

Gostaram dos looks?
Quem vai arriscar a tendência?
Beijos de Luz!

 

2 replies »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s