moda

Looks para Grávidas

Estar grávida é viver um momento mágico, lindo e inesquecível.
É a fase que muitas mulheres se sentem lindas, apreciam suas curvas e amam o novo corpo. Porém vamos combinar que a gravidez é um dos períodos mais difíceis para se vestir.

A primeira coisa que eu perdi foram minhas calças, todas as minhas jeans não me servem mais desde o terceiro mês!!! Embora eu não tenha engordado nada por enquanto, meu quadril ficou mais largo e não tive escolha a não ser aposentar minhas amadas calças.
Já as blusas continuam servindo normalmente, mas preciso dizer que o mercado de roupas pra gestante no Brasil é muito limitado e faz muita falta.

Ninguém quer vestir roupas enormes, sem corte e com cores e estampas feias. Queremos que toda essa magia da gravidez apareça também nas roupas que usamos, queremos roupas que valorizem nosso novo corpo.looks_gravidas2-rita_heroinaNem todo mundo fica com aquela cara de grávida de hollywood, com cabelos lindos, pele maravilhosa e looks incríveis! Tem dias que nem dá vontade de sair de casa porque nada serve como gostaríamos, porque nosso cabelo está uma palha e nossa pela um dia está linda e no outro está péssima.
Nem todos os problemas podem ser resolvidos de uma só vez, mais encontrar um look que te deixe pra cima já faz uma diferença. O resto a gente resolve fazendo um belo coque e usando um óculos escuro de abelha que cobre meio rosto, hahaha….looks-gravidas-003Bom, pensando nas grávidas de plantão e em mim, criei looks para inspirar as mamães a continuarem se vestindo com seu estilo e com glamour, mesmo carregando uma melancia na barriga 🙂
Captura de Tela 2016-02-12 às 13.49.37Captura de Tela 2016-02-12 às 13.45.13Captura de Tela 2016-02-12 às 13.40.16Captura de Tela 2016-02-12 às 13.33.06Captura de Tela 2016-02-12 às 13.27.29Captura de Tela 2016-02-12 às 13.19.14Captura de Tela 2016-02-12 às 13.09.05

Espero ajudar vocês e espero trazer muitas outras inspirações.

Beijos (duplos) de luz!!!!

Categorias:moda

Deixe um comentário

