moda

Tendências – NYFW

Acabou uma das semanas de moda mais importante do mundo fashion. A NYFW que contou com desfiles INCRÍVEIS, de estilistas tops e com coleções de tirar o fôlego.
O post de hoje é um balanço das principais tendências vistas por lá.
Pra começar, vamos de Diane von Furstenberg.
A estilista que criou o famoso vestilo-envelope, “wrap-dress”. No desfile dela vimos looks com uma cara bem anos 70, calça flare, mix de estampas, botas com saias e vestidos, tudo bem hippie chic.

dvf-fall16-1024x1024DVF_1_vibesDVF_3_vibes

Meus looks inspirados no desfile: Captura de Tela 2016-02-19 às 16.57.50Captura de Tela 2016-02-19 às 16.47.46diane von

Agora vamos de Tommy Hilfiger, o destaque da coleção foi o estilo Navy, porém de uma forma mais moderna. Eu particularmente amei a coleção. AjTsoBtR_M7yb1MR3G3ta9Hxa9SwzIsRoaMty5c-pt75-1024x1024AjJLK9529BhGANliiyPTepu_zlfzD_bOtocP3yfadrNW-1024x1024AG10358-683x1024

Meus looks inspirados no desfile : tommytommy marinheirotommy listrastommy listras maritommy hi

Outro super desfile foi o da Coach. O ponto principal foram as jaquetinhas Bomber, além de peças em xadrez e em couro. Eu amo essas jaquetas, acho super americano e super cool. coach-bomber-1024x1024coach-lookscoach-jaqueta-bomber

Meus looks inspirados no desfile : Captura de Tela 2016-02-19 às 17.33.24Captura de Tela 2016-02-19 às 17.27.22Captura de Tela 2016-02-19 às 17.38.04
Uma outra tendência vista em vários desfiles, incluindo Vera Wang, foi a volta do verde militar. Ele foi tendência master alguns anos atrás e agora ele está com tudo, não só a cor, mais o estilo militar promete voltar nesse inverno. militarrmilitarmilitaar

Agora ainda falando de NYFW, mas não sobre desfiles, a blogueira Camila Coelho foi uma das mais bem vestidas dentro da categoria de fashion blogger brasileira na minha opinião. Como sempre, a conhecida por lacrar é a Thássia Naves, mas desse vez Camila passou disparado na frente dela.

Looks para inspirar é o que não falta. Eu espero ansiosamente pelo inverno, não aguento mais esse calor e estou empolgada pra usar meus casacos e botas, agora ainda mais, quero montar meus looks com a barrigota em evidência com todo glamour que o inverno nos dá.
Quem está comigo?

Beijos ( duplos ) de luz!

Categorias:moda

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

