Diário de uma Grávida

Tem Mel na minha vida

Eu pensei inúmeras vezes em como e quando escreveria esse post.
É tão emocionante poder compartilhar com vocês esse fato tão incrível que nem sei por onde começar, então vou direto ao ponto: Minha Melissa nasceu!
Tem Mel na minha vida!!!!
Eu nunca imaginei viver um momento tão mágico e provar de um amor tão intenso.1086 Assim que eu olhei pra ela tive a certeza que o amor de Deus por mim é imenso, ele me deu muito mais do que eu podia sonhar, me presenteou com a coisa mais preciosa nesse mundo. Fez da minha familia que já era completa, um lar onde o amor transbordou.
Minha vida ganhou cor, ganhou outro sentido. É como se naquele momento eu tivesse renascido.
Ela veio pra me tornar aquilo que eu sempre sonhei em ser : Mãe. 1052Hoje eu quero ser alguém melhor, quero acertar, quero ensinar e quero aprender, quero ver a cada dia o cuidado de Deus e ser eternamente grata. Meu coração transborda de amor, eu acabei de conhecer a minha filha e ela já me transformou. ❤

Deixe um comentário

